Ola pessoa, mina historia é essa...
EU SEMPRE FUI UMA CRIANÇA GORDINHA, VIM DE UMA FAMILIA COM GRANDES TENDENCIA A OBESIDADE, MAS ATÉ MEUS 14 ANOS ISSO NUNCA FOI PROBLEMA PARA MIM, POIS SEMPRE FUI ALTA E ATÉ MEUS 14 ANOS AINDA CONVIVIA BEM COM ISSO, FOI NESSA MESMA ÉPOCA QUE CONHECI MEU ESPOSO, AGENTE NAMOROU DURANTE 3 ANOS, E FOI NESSE MEIO TEMPO QUE ADQUIRI MUITO PESO, A CONSEGUENCIA DO ANTICONSEPCIONAL JUNTANDO COM AS IDAS E VINDAS EM PIZZARIAS E LANCHES, ME FIZERAM PASSAR DOS 70 PARA OS 98KG SÓ NESSES 3 ANOS. ME CASEI, E SÓ ENTÃO TOMEI CONTA DE COMO MEU PESO HAVIA MUDADO E AQUILO COMEÇOU A ME INCOMODAR.
NO FIM DE 2009, MEU ESPOSO NA INTENÇÃO DE ME AJUDAR ME FEZ UMA PROPOSTA, QUE SÓ COMPRARÍAMOS ROUPAS PARA O NATAL, SE EU CONSEGUISSE EM MENOS DE 2 MESES PERDER 10 KG, BEM, FOI AI QUE ACORDEI, COMEÇEI A PENSAR, POXA SE ATÉ MEU MARIDO ESTA INCOMODADO COM MEU PESO, EU PRECISO REALMENTE MUDAR. NO DIA SEGUINTE FECHEI A BOCA E COMEÇEI A FAZER AULAS DE JUMP 3 VEZES NA SEMANA, QUANDO CHEGOU NO NATAL, REALMENTE CONSEGUI, ELIMINEI 10KG, PENA QUE ISSO NAO DUROU MUITO TEMPO, COM A ALEGRIA DA VITÓRIA, COMEÇEI A RELACHAR DE NOVO, PAREI COM O JUMP E VOLTEI A COMER TUDO Q TINHA DIREITO, RESULTADO: EM MENOS DE 2 MESES VOLTEI AO PESO ANTERIOR.
QUANDO FOI EM AGOSTO DE 2010 JA PESANDO 100KG, ENGRAVIDEI, NA MINHA GRAVIDEZ COMI DE TUDO, RESULTADO: ENGORDEI 12KG, QUE NÃO PARECE MUITO, MAS PRA QUEM JA PESAVA 100KG ERA BASTANTE.
MINHA FILHA NASCEU E EM 1 MES EU PASSEI DOS 112KG PARA OS 104KG, FIQUEI FELIZ POR PERDER RAPIDO, MAS DE NOVO NÃO ME CUIDEI, EM 3 MESES VOLTEI PARA OS 110KG.
FOI NO DIA 14/10/2011 QUE REALMENTE ACORDEI DE NOVO, E DESTA VEZ É PRA VALER, PRECISO MUITO CONSEGUIR ESSA VITORIA, JA SOFRI MUITO COM ESSE PESO, NÃO SOU FELIZ ASSIM, ME SINTO DESCRIMINADA, E É POR ISSO QUE RESOLVI MUDAR, QUERO SER UMA PESSOA MAIS CONFIANTE, MAIS FEMININA, E SEI QUE VOU CONSEGUIR, A VCS QUE ESTÃO NESSA LUTA, SIGA EM FRENTE E DIVIDAM COMIGO SUAS ESPERIENCIAS, JUNTAS CONSEGUIREMOS NOSSAS VITORIAS. BJS ATE BREVE!!!1
Nenhum comentário:
Postar um comentário